Privacidade e Segurança

Quando você acessa o nosso site e faz uma compra, você precisa nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação.

Somos uma empresa MEI - Micro Empreendedor Individual, inscrita no CNPJ 53.639.923/0001-54, com sede na Rua Gerânios do Sul, 29, Bairro Campeche, CEP 88.065-464, cidade de Florianópolis, Santa Catarina, e seremos a controladora das suas informações, ou seja, somos os responsáveis pelo que acontece com os seus dados e pela proteção deles, conforme definição da Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018).

Este documento é dedicado a te explicar como os seus dados pessoais serão tratados por nós e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros.

O consentimento é a autorização clara e objetiva que você dá para o tratamento de seus dados pessoais, com a finalidade destacada neste consentimento.

QUAIS DADOS SÃO COLETADOS?

Durante sua navegação no nosso site, diferentes tipos de dados pessoais poderão ser coletados, de forma automática ou fornecidas diretamente por você.

No momento do cadastro:

  • Nome completo
  • CPF
  • E-mail
  • Número de celular
  • Endereço

Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras:

  • Dados cadastrais
  • Produto comprado
  • Quantidade
  • Valor da mercadoria
  • Frete e transportadora
  • Valor total da compra

Informações que podem ser coletadas mesmo que o usuário não se cadastre no site:

  • IP
  • Dispositivo utilizado para a navegação
  • Itens e categorias pesquisados ou visualizados
  • Número de visualizações

Não coletamos e nem armazenamos dados de cartão de crédito/débito. Os pagamentos são processados pelo PagBank (PagSeguro) que possue política de segurança própria.

COMO UTILIZAMOS OS SEUS DADOS?

Os dados pessoais são utilizados para fornecer, personalizar e melhorar a experiência do usuário. Segue uma lista das possíveis finalidades para as quais os dados poderão ser utilizados:

  • Realizar a prestação dos serviços disponíveis em nosso site
  • Realizar o atendimento de solicitações em nosso SAC
  • Realizar a identificação do Usuário
  • Enviar os produtos adquiridos
  • Entrar em contato com o usuário, caso necessário
  • Auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos
  • Desenvolver novas funcionalidades e melhorias
  • Garantir o cumprimento de obrigação legal

Dados de Navegação:

  • Para auxiliar no diagnóstico e solução de problema técnicos
  • Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis

ARMAZENAMENTO E TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

Os dados coletados são armazenados tanto no Brasil quanto no exterior. Os dados que são armazenados no exterior também seguem as medidas adotadas pela Lei Geral de Proteção de Dados, e estão em conformidade com ela, estando os dados armazenados de forma segura.

Caso você esteja preocupado com a integridade dos seus dados, entre em contato conosco que iremos lhe auxiliar da melhor forma possível.

QUAIS SÃO AS TECNOLOGIAS DE MONITORAMENTO? COMO SÃO UTILIZADAS?

Utilizamos tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas no nosso site.

Tais informações podem ser utilizadas para identificar problemas no uso, captar o comportamento do usuário para personalizar a sua experiência de forma geral, coletando dados de impressão de conteúdo.

Veja abaixo algumas das tecnologias que poderão estar presentes no site:

  • Cookies: são pequenos arquivos ou informações que podem ser armazenadas no seu dispositivo de acesso. Utilizamos cookies para facilitar o uso e adaptar o site aos seus interesses e necessidades, bem como para auxiliar a melhoraria dos nossos produtos e serviços. Apesar de ficar localizado no seu dispositivo, o cookie não dá acesso ao computador em si, nem mesmo revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco. Os cookies simplesmente analisam o tráfego de internet.
  • Pixels: os pixels fazem parte do código JavaScript, e possuem a finalidade de rastrear e coletar informações sobre as atividades dos usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de produtos, utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo.
  • Web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.
  • Ferramentas de analytics: são ferramentas que podem coletar informações sobre a forma como os Usuários visitam o site, quais páginas eles visitam e quando visitam tais páginas, outros sites que foram visitados antes, entre outras.

Caso deseje remover os Cookies, siga os procedimentos indicados pelo seu navegador.

LEGISLAÇÃO E FORO

Esta política será regida de acordo com a Legislação brasileira, especialmente a Lei nº 13.709/2018, sendo competente o foro de domicílio do Usuário para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.