Troca e Devoluções

Em caso de desistência da compra, o cliente deverá solicitar a devolução do produto via WhatsApp por meio do link Fale Conosco, no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega. As ocorrências serão tratadas conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Não realizaremos troca de um produto pelo outro.

As despesas referentes a postagem do produto são de nossa responsabilidade e informaremos os procedimentos necessários durante o atendimento. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Ao recebermos o produto devolvido verificaremos se está nas mesmas condições que foi enviado.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que realizamos o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento. Para ressarcimento em compras realizadas via pix ou boleto, o valor será creditado ao cliente via pix.